28 de maio de 2010

Só Deus sabe a Hora da sua morte...

http://www.youtube.com/watch?v=T6sx0s4sRwo



(ve u video depois le)

Interresante nu video q a pessoa ve um tempo na cabeca de kda um... u tempo de vida...... ai eu fikei pensando... quando sera u tempo da minha morte?... quando sera u tempo da usa morte?....... se nós soubéssemos sera q nós mudariamos alguns atos nossos? sera q agente ajudaria mais pessoas? Se vc soubesse a hora da morte de um colega seu q nao eh crente vc pregaria para ele?
eis u x da questao... devemos enteder a Hora pode ser agora! o seu amigo jah esta morto! e não tem a vida q eh JESUS! entao se vc tem medo q ele vah para o inferno nao perca tempo!...........Nós devemos ser menos egoistas em deixar o cristianismo apenas para nós! Doe Vida para os outros! Não deixe para a ultima hora para mudar e reconhecer q está numa Vida errada... pois só Deus sabe a Hora da sua morte... e vc pode ser pego de surpresa... entao caia na real... Jesus eh Vida... Vida Eterna...

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

João 3:16

"Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam."

Tiago 1.12

''Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.''

João 14:6

''Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome''

João 1:12

(Por: Tonaum)

Um comentário:

  1. Marilhoso seu blog......Parabéns....
    Estou aguardando sua visita. http://amizadeemdeusfidelidade.blogspot.com/
    Fico feliz quando vejo um blog como este.
    Vamos sim trocar experiências e posts.
    abraços.

    ResponderExcluir