11 de dezembro de 2009

CTMDT...

Galera IBCR.



Estamos apoiando nossos irmãos do CTMDT, que estão indo anunciar o EVANGELHO em outras nações. Por isso queridos o mínino que podemos fazer por eles é nos oferecemos como parceiros de oração, pedindo a Deus que os abeçoe e os guarde de todo o mal, e que o senhor possa suprir as suas necessidades.


IBCR




Galera do CTM estamos com voçês.


Qualquer dúvida podemos entrar em contato.
Email: mcvcastro12@hotmail.com ou elcanaministra@hotmail.com
Tel: 9274-3096

10 de dezembro de 2009

Curiosidade

Pessoal uma curiosidade para vocês...

Vocês sabem o que significa a palavra ABADA!!!!

A palavra Abada significa ESCRAVO. Pois é muita gente as vezes usa sem saber o veradeiro significado, as pessoas acabam sendo escravas de coisas tao abssurdas como uma festa. Meus irmãos nao queire ser escravo de qualquer coisa, escolha simplismente ser filho de deus e deixar ele no controle da sua vida.


Amém.

Por: André Salviano e Karina Rodrigues.

Busca pelo Espirito Santo...

Jovens IBCR.


Nos Dias 18, 19 e 20 teremos na Igreja a Busca pelo espirito santo, contamos com sua preseça, pois teremos uma Busca maior do espirito santo em nossas vidas, para sermos cristãos mais fortes e crentes. Seremos totalmente edificados e tocados pelo espirito santo em nossas vidas.
Seremos trabalhados em áreas de nossas vidas que necessitam de mudanças.


Por isso Não percam.


Se derrame na presença Espirito Santo...

Acampamento - Louvando a Deus na China.


Pessoal

Carnaval está chegando, mais quem liga para o carnaval, o importante e o que vai vim junto com o feriado do Carnaval. O Acampamento dos Jovens IBCR, que Acontecerá do dia 12 ao dia 15. Será um acampamento que irá trabalhar muito a área espiritual dos nossos jovens mais de um geito descontraído, teremos pregações, Bailes, Gincanas devocionais, esportes e muito mais, para isso estamos preparando uma boa estrutura para que vocês aproveitem ao máximo.


Não Percam Será uma Benção..

(Porque, onde dois ou tres estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles. *Mateus 18. 20*)
Por: André Salviano e Karina Rodrigues

Desculpas...


Pessoal,


Estamos passando para pedir desculpas, por estarmos em falta com as atualizações,
mas DEUS tocou ao nosso coração e ao mesmo tempo deu um puchãozinho de orelha, para continuarmos com as atualizações. E como OBEDIENCIA gera Bençãos,

Voltamos agora com pique total.


por: André Salviano e Karina Rodrigues.