23 de outubro de 2009

Aniversariantes

23 de outubro 2009...


Pessoal nessa data comemoramos o aniverssário de uma pessoa muito muitoimportantepara nós, uma pessoa que tem um coração gigante pronto para ajudar a quem precisa. Essa pessoa é a...
Juliana ou simplismente Ju.





Ju desejamos a você toda a felicidade do mundo, que Deus possa te abençoar a cada dia mais pois você merece.


É o que deseja toda a mocidade IBCR. Te amamos e Jesus também...

22 de outubro de 2009

Pré-Conjubanpi

Galera...

No dia 31 de Outubro, às 20H, na Igreja Batista do Tirol acontecerá o Pré-Conjubanpi, onde estará ministrando a palavraHelena Tanure, integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono. Não percam!!!!

Conjubanpi Nova Data

Pessoal o CONJUBANPI está com nova data, os dias agora serão do dia 20 ao dia 22 de NOVEMBRO.


Não Percam, Será Benção esse congresso.

20 de outubro de 2009

Nota Revista Época.

A edição de aniversário da Revista Época, publicada em 25 de maio, apresenta uma série de matérias com previsões para o Brasil em 2020.
O crescimento evangélico é abordado em uma das matérias. Baseado em dados estatísticos do SEPAL (1) , estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica. E se a previsão se cumprir, o aumento no número de fiéis ajudará a mudar a “cara” do país. Uma das hipóteses para o crescimento dos evangélicos, segundo a matéria, é a flexibilização e adaptação à sociedade.
Para a revista, a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos. No entanto, não se sabe se a violência deve continuar a acontecer.
Como isso pode acontecer sem infringir princípios básicos da fé, deve ser uma reflexão para os cristãos.

Vamos Orar pra que realmente isso aconteça.

Solidariedade

Galera IBCR. Está ai um resumo do que aconteceu no último culto da Mocidade.



sábado dia 17/10/09 - Moldados para servir a Deus. Responssável pelo culto: Pedro.



Pedro



Porque Somos Criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. (Efésios 2 ,10)


Com esse versículo Deus nos mostra uma das pricipais maneiras de sermos parecidos com ele,e essa maneira e SERVIR, devemos ser como nosso Deus não vim para esse mundo apenas para ser servido e sim para servir, porque não a coisa melhor e mais prazeroso em servir uma pessoa que necessita naquele momento de uma palavra de amor , de um gesto de afeto.
Servir Jesus siginifica estar sempre disponível, sempre estar pronto para ajudar e nunca deixar para depois. Então pessoal sempre quando tiver a oportunidade de servir aproveite, porque depois pode ser tarde demais.



E tome cuidado se você deseja servir, sempre se afaste desses comportamentos:


Egocentrismo: que ninguém procure os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Perfeccionismo: se você espear que tudo fique normal, jamais fará qualquer coisa.
Materialismo: vocês nao podem servir a Deus ao dinheiro.




Portanto, meus queridos irmãos, ja que é certa a vitória futura, sejam forte e firmes, sempre produzindo muito no trabalho do senhor, pois vocês sabem que nada do que vocês fazem para o Senhor é desperdiçado.



Tivemos também o Testemunho de emprego do Nosso Grande irmao Mileo, que nos mostrou que vale a pena orar e esperar em Deus que tudo da certo.


Mile0

Também, louvamos, pulamos e dançamos na presença de Deus, com o nosso ministério de Louvor IBCR. srsrrsrrss


















Loucos por Jesus.


Pessoal está ai a postagem, sobre o congresso Loucos por Jesus.


Povo de Deus.

Tenho certeza que esses 3 dias congresso ficaram marcados no coração de todos que participaram, foi um congresso onde foi mostrado onde tudo gira em torno de nos ajoelharmos e orararmos, foi mostrado também que a primeira coisa a que temos que recorrer, é a oração não importa problema, se queremos a solução basta apenas orar e clamar a nosso Deus que ele irá nos socorrer.


Vimos sobre a importancia de termos um relacionamento com deus, de dedicarmos uma parte do nosso dia a ele, num mundo onde jogar 2 horas de video game e pouco, 4 horas de tv e pouco e 7 horas com um amigo e pouco, dedicar meia hora do nosso dia para Deus nao é nada, afinal ele dedica todo o seus dias para nós.




Galera.





Tivemos o prazer de ouvir, testemunhos incríveis, onde tenho certeza que muitos ficaram guardados.


Ptr Lucinho.




E nos enlouquecemos diante do nosso Deus, através de louvores com as bandas.


Megafone
Jovens da Capital
Discopraise
Jó 42
Ministério Filho
Baby Consuelo.



Sai do Chão.


Porque eu sou Crenteeeeeeeeeee.


Eu sou teu, tu és meu.




Pulamos, Dançamos, Cantamos, Choramos, Suamos.kkk Mais valeu muito a pena. Porque tudo que é feito para o nosso Deus vale a pena.


Hhaaaaaaaaa e sem contar que, valeu muito a pena a nossa confraternização nos horários em que estavamos livres...



Eu vejo a Glória.




Postado por: André Salviano e Karina Rodrigues