20 de outubro de 2009

Solidariedade

Galera IBCR. Está ai um resumo do que aconteceu no último culto da Mocidade.



sábado dia 17/10/09 - Moldados para servir a Deus. Responssável pelo culto: Pedro.



Pedro



Porque Somos Criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. (Efésios 2 ,10)


Com esse versículo Deus nos mostra uma das pricipais maneiras de sermos parecidos com ele,e essa maneira e SERVIR, devemos ser como nosso Deus não vim para esse mundo apenas para ser servido e sim para servir, porque não a coisa melhor e mais prazeroso em servir uma pessoa que necessita naquele momento de uma palavra de amor , de um gesto de afeto.
Servir Jesus siginifica estar sempre disponível, sempre estar pronto para ajudar e nunca deixar para depois. Então pessoal sempre quando tiver a oportunidade de servir aproveite, porque depois pode ser tarde demais.



E tome cuidado se você deseja servir, sempre se afaste desses comportamentos:


Egocentrismo: que ninguém procure os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Perfeccionismo: se você espear que tudo fique normal, jamais fará qualquer coisa.
Materialismo: vocês nao podem servir a Deus ao dinheiro.




Portanto, meus queridos irmãos, ja que é certa a vitória futura, sejam forte e firmes, sempre produzindo muito no trabalho do senhor, pois vocês sabem que nada do que vocês fazem para o Senhor é desperdiçado.



Tivemos também o Testemunho de emprego do Nosso Grande irmao Mileo, que nos mostrou que vale a pena orar e esperar em Deus que tudo da certo.


Mile0

Também, louvamos, pulamos e dançamos na presença de Deus, com o nosso ministério de Louvor IBCR. srsrrsrrss


















Um comentário:

  1. ' Cultoo tá sendo cada dia mais bençãão! essi novo tema vai ser mto booom mesmo! agradeço a Deus por está iluminando tanto a Mocidade IBCR *-*

    ResponderExcluir