9 de setembro de 2009

Quase ?

Ei pessoal!! Uhuu, temos um blog! E a primeira postagem, tinha que ser algo tremendo! A Palavra do culto de jovens (05/09/2009) me edificou muito, e creio que vai edificar mais uma vez quem estava lá, e tambem os que não estavam!

Usaremos esse blog pra trazermos noticias, idéias, fotos, agenda ... Visite sempre e fique por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos meses!
Envie suas idéias e sugestões para : ibcrjovens@yahoo.com.br
Aproveite que você já está aqui, e deixe seu comentário dizendo o que achou do blog =)
Desejo que este seja usado para abençoar cada um que vier visitar!!!

" De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra" [Salmos 119:9]

Por: Karina Rodrigues e André Salviano.

  • Quase ?


Ei, pessoal !!! Que benção o Senhor tem concedido a nós, seus filhos!!! Temos um blog!!! E eu, mais uma vez, sendo abençoada, podendo abençoar vocês e, em primeiríssima mão, de novo!!! Glória a Deus! Este é um novo tempo. Um tempo em que não viveremos mais olhando pra trás... Ah, como é bom ser filho de Deus e estar escondido debaixo de suas asas. Como é bom ser separado por Deus pra cumprir os sonhos que existem em Seu coração e não ser impedido por ninguém. No sábado, nós meditamos na palavra que o Senhor colocou em meu coração sobre Moisés. Um homem que eu particularmente admiro muito. Ele viveu a sua vida integralmente para o Senhor, se deu por completo. Ele presenciou de várias formas a mão de Deus se estendendo e livrando o povo de Israel. No entanto, por um pequeno deslize, num momento de acesso de fúria, Moisés fere a rocha. O povo murmurando na sua cabeça, falando sem parar do Deus de Israel... e, quase, quase, por muito pouco ele entrou na terra prometida!!! Ele apenas pôde ver a terra, mas não entrar. Não é isso que Deus tem pra nós. Quase!!! Quase querer a benção, quase buscar a sua face de corpo e alma, quase sermos intensos em tudo o que Ele quer e tem para nós, quase lutarmos pela salvação dos nossos!!! Não!!! Ele tem coisas grandiosas pra nós, não podemos nos contentar com o quase. Deus tem sempre mais, Deus quer sempre mais, Deus merece sempre mais. Mais de nossas forças, mais de nosso amor, mais de nossa compaixão, mais de nosso interesse pela sua palavra. Pois Ele deu simplesmente o Melhor pra nós. Seu Único Filho Jesus Cristo. Imagina se tudo o que Jesus tivesse feito aqui não terminasse com a cruz!!! Quase teríamos sido salvos!!! Mas, não!!! Deus quando faz, faz perfeito. Que nós possamos romper, que possamos viver na plenitude de Seu tão lindo amor. Deus os abençoe, em nome de Jesus, o Santo de Israel.

Com amor,

Margarete Saraiva

14 comentários:

  1. parabens pelo o seu blog karina, muito interessante e atrativo para as pessoas que querem ler coisas boas!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a Todos que estão lutando por nossa Mocidade estamos no Caminho Certo o Blog ficou maravilhoso Parabens Galera, espero que continuemos nosso trablho firme e forte, realmente A palavra sabado arrebentou.
    Lembrando estamos no Resgate, Saaquenado o Inferno e Povoando os Céus

    ResponderExcluir
  3. nóó CURTIII di maiis !..mtoo BOOMM...que Deus continue sim nos levando a muitoo mais alem do que o 'QUASE'...porque CONCERTERZAA Deus tem sonhos muito maiores do que nós imaginos ou esperamos...Deus nos abençoe !

    abraçao !

    ResponderExcluir
  4. Realmente, temos que nos entregar a DEUS por completo, deixando o Quase de lado e entregar todo o nosso coracao a DEus. Porque DEus tem o Melhor pra todos nos..

    Margo como sempre demais.ssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Gente o blog esta lindooooooooooo parabéns a
    vocês!!!
    A palavra de sábado foi maravilhosa..DEUS te usou muito margô e vai te usar mais ainda.
    e caso qualquer um que precisar de alguma orientação , oração ...etc e tiver ao meu alcance estou aqui e só vocês da um toque ..
    AMO MUITO VOCÊS
    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, nem preciso dizer nada sobre essa geração que Jesus leventou né? Bênção dimais!
    Mais uma vez quero deixar aki o meu carinho prá Margo, que pessoa tremenda vc é Q U E R I D A !
    Nós te amamos muito. Obrigado pelo carinho com o meu pequeno.

    Karina prá vc:JEREMIAS 1:19 E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.Amém? Bjos._.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhh Dedé,como tô feliz em te ver assim transformado e feliz...Se lembra daquele dia? ...O Seu Deus nunca falhará, eu sei que chegará sua vez...Obrigado Jesus Tu és soberano!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei...
    Que Deus possa estar abençoando vcs todos grandimente, e que vcs possa estar passando essa maravilha de Deus para todos os Jovens q ainda não conheçam.
    Deus é contigo meus queridos.


    Dedé estou muito mais muito feliz pela sua nova caminhada com Jesus.
    Obrigado me Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. nuuuuuuuuuu!!!!!!! Loooooookooooooo!!!!!!!
    Gostei
    podia dpois colocar umas letras do Theos aí...
    flow

    ResponderExcluir
  10. ' Aiiin! gente o bloog tá liiindão *---* Mocidade IBCR tá arrazandoo ú.ú' Que Deus continue abençoando cada un que está ajudando a levantaar essis joveens ú.ú' ,da palavra de sabado num tein nem mais oque dizer né ?! Deus falou com todo mundo ali tremendamentee . omg' foii dimaais! Deus tá sendo maravilhoso dimais com a gentee. Bloguiiiinhoo tá mto fofiiiis :P bjuu galeraa liindaa!

    ResponderExcluir
  11. Só Deus pode criar
    Mas você pode valorizar o que Ele criou
    Só Deus pode dar a fé
    Mas você pode dar o seu testemunho
    Só Deus pode dar o amor
    Mas você pode ensinar amar
    Só Deus pode dar a alegria
    Mas você pode sorrir à todos
    Só Deus pode dar a força
    Mas você pode apoiar à quem desanimou
    Só Deus é a luz
    Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
    Só Deus é o caminho
    Mas você pode indicá-lo aos outros
    Só Deus é a vida
    Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
    Só Deus pode fazer milagres
    Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
    Só Deus pode fazer o que parece impossível...
    Mas você pode fazer o possível
    Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
    DEUS te abençoe....

    ResponderExcluir
  12. Ta ficando cada dia melhor, que Deus abençoe vcs amo todo mundo bjos.

    ResponderExcluir
  13. oi Bom Dia Galera Amada, aqui gostaria de informar que este sabado estaremos com programação de fora, Ministerio Mitra e Tambem Pr. Welligton de Portas de sião e nosso Culto terá Inicio as 19:00 por este Motivo, conto com a presença de todos vcs e com a colaboração e façamos o favor de todos levarmos visitantes. amém, amo vcs

    ResponderExcluir